domingo, 5 de junho de 2011

Perguntas e duvidas.



A alguns dias respondi um questionario escolar de uma pessoa, o tema era algo como O dia-a-dia de uma pessoa diferente. Ai vai.

Bom sou Chang, mestiço de Coreano, moro em Maringá, e estou criando uma marca de roupas a Beyond the Gate.
Quero fazer faculdade de comunicação e fazer um curso técnico de moda.

-Gosto muito de musica classica ou temas de filmes ou animes, gosto de bandas japonesas e metal sinfônico, gosto de musica dramáticas e pesadas.

-Me visto com roupas próprias, eu mesmo mando fazer, minhas roupas sao da minha marca e itens próprios mesmo, sao Roupas
que tem em seu corte traços das roupas antigas, porem com toques e tecidos modernos, minhas roupas podem ser usadas por todos.

-Sobre meu visual gosto de usar maquiagem pois assim acho que mostra um lado oculto meu, a maquiagem ao meu ver, é algo
que uma pessoa quer mostrar que em si nao tem, uma nova pessoa nasce com a maquiagem, a minha eu gosto de mostrar o que ha em mim
algo dramático, obscuro e belo ao mesmo tempo, porem com o rosto sempre com o mesmo olhar. meu cabelo eu mesmo corto sou formado
em cabeleireiro e agora quero ter algo grande e que demonstre algo forte em mim ao mesmo tempo belo.

-Meu comportamento é algo que aprendi com o tempo, meu modo de agir falar e me comunicar com as pessoas foi algo muito pessoal
que em mim é importante transmitir. Eu particularmente falo normalmente com outras pessoas, nao me vejo diferente dos outros pelo contrario
sou tao normal quanto qualquer um, trabalho, estudo, tenho meus sonhos e tenho amigos, a visao da sociedade perante minha imagem é algo
que desde de jovem nao ligo, pois moro em cidade pequena e os pensamentos sao limitados a cidade, em mim algo que a sociedade tem que
evoluir o cowboy é diferente do funkeiro isso eles sabem ver e sao poucos os detalhes em nos que gostamos de algo mais pesado é tão forte as mudanças
que seja a ser ridículo tão visão igual da sociedade mal evoluída perante estilos musicais.

-O porque que eu me visto assim? Eu gosto simplesmente nao gosto de ser modelado pela sociedade de cidade pequena com pouco cultura, o que para mim
é lamentável, minhas roupas sao coisas que eu gosto e para mim o mais importante nao é usar o que voce quer ver e sim o que quero ver em mim, sem me importar
com o que voce ou o resto falam de mim.

-Liberdade? Depende! ^^ bom me sinto livre sim, uso o que gosto, trabalho no que gosto e nada me impede de ser feliz, que graça tem se prender no que
as pessoas querem? se for assim a sociedade para, graças aos `diferentes a sociedade evolui e tudo em volta tem mais graça.