terça-feira, 26 de abril de 2011

Respostas

Bom como disse vou responder perguntas, vou responder algumas perguntas de leitores que ao que vi são novos no Blog ^^ então desculpe se não respondi suas perguntas .

1 - Como serão as novas peças?
R: boa parte delas agora tera como foca o clima quente do Brasil então quero algo mais 'frio' para andar e elegante ao mais sensual também, vou querer mostrar muito meu lado ligado a imagem que amo, a imagem feminina e o forte e belo jeito masculino maduro, terá mais peças brancas do que em outras cores, mas sim aceito pedidos em outras cores tudo bem?
Alem disso quero também mostrar sensualidade
2 - Qual sua maior inspiração para suas roupas?
R: Antes eu tinha um artista cujo talento me apaixonei mas foi algo cego e infantil achava que ia viver a imagem dele e nisso minha marca foi junta, mas agora mais maduro estou me focando muito em cortes e modelos mais largos como Roupas masculinas da epoca barroca, Roupas medievais masculinas e transformar elas em modernas, algo em brando tecidos finos e belos, não diria que seria isso, mas meu foco é sempre algo antigo e ao contrario do artista que gosto não sera algo limitado a um nome que prende a marca ou algo vampirico, sera algo belo e bem feito para todo o publico, algo que gosto muito e ver filmes de epocas antigas e transformar suas peças em modernas.

3 - Em quem você se inspira para ser? ou você cria um personagem Chang?
R : Personagem? Não diria personagem, mas fico muito calado para ver o que diz para mim, mas bom, gosto muito de filmes com deuses e mitologias então acho que isso modelou um pouco do meu movimentar de mãos e essas coisas, desde pequeno gostava de movimentar meu corpo o que isso é mostrado muito quando alguém me vê tocando guitarra, gosto muito de observar pequenos detalhes nas coisas então eu criei algo em mim para ver os detalhes das pessoas, então se você um dia for me ver cuidado! Estou te observando!, Mas sobre personagem e algo para ser gosto de ser eu mesmo fiquei maduro e gosto de ter este ar de homem maduro e mostrar para as pessoas.

4 - Chang vi que quando nos vimos que você ficou muito ferido pelas criticas a BG o que tem a falar ?
R : Bom quando vem ate mim para falar a verdade não fico bravo ou triste fico pensativo pois estão falando que sou copia de um artista que gostei muito então quero mudar isso já que agora tenho mais coisas para me ocupar do que um fixação doentia por uma pessoa, então quero mudar meu ramo profissional e dizer adeus de vez ao publico dele para viver algo, mas tem tantas lojas de gothic e elegant gothic lolita que tem no mundo, todos compram e tudo bem agora quando lancei minha coleção white e dark a estilo foi criticado não entendi, pois achava que o publico ia gostar e ia ter mais pessoas fazendo assim algo pro artista vim mas como as pessoas são doentes pelo mesmo então fui maduro e criarei/criei algo meu, meu publico agora são 70% pessoas comuns e usam a coleçao white e dark em casamentos e eventos elegante, fico feliz. Mas BG esta tomando outro caminho e estou realmente feliz por isso, e fique de olhos para ver as mudanças dela!

5 - Moro em Sao Paulo e gostei muito do seu visual e quero saber se tem planos para vender em eventos suas peças.
R :Sim claro agora que estou negociando e trabalhando totalmente para a B-G sim tenho planos, mas o blog esta ai mande seu email e compre, sobre eventos quero muito estou vendo ainda como seria e o publico e esperando o próximo convite e desde já desculpe pelos eventos que fui convidado e não fui.

6 - Tirando musicas do mana o que escuta ?
R : farei um post sobre bandas ^^

7 - Chang voce tem banda? ou quer entrar em uma ?
R : Oh quero entrar sim, mas nao sou bom em guitarra, mas estou estudando para ser bom um dia, sobre bandas como disse espere mais um pouco para que eu crie algo, quero algo agitado e forte, algo pesado e obscuro.
8- Vi em seu blog que quer criar uma imagem própria como seria tudo ?
R: Quero um corte de cabelo que seja algo forte e comprido com repicado atrás para ficar algo mais com volume. Sobre a maquiagem sempre gostei de observar os olhos de quem estou falando ou tendo algum tipo de contato então com essa fixação minha quero mostrar algo de mim sobre meus olhos, quero algo sensual e obscuro mas quero mais toques de sensualidade na maquiagem, e também sempre gostei de meus olhos puxados quero dar destaque neles.