segunda-feira, 25 de abril de 2011

Primeiro resumo

19/04--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiro post resumo uhu! Então hoje ganhei um computador portátil dele, fiquei realmente feliz, já que não tinha um *triste*
Fui comprar algums acessórios para a BG.
Ps: Obrigado pelas compras de Maringá! desde já estou vendo como ficara a foto de divulgação da foto da white/dark.
20/04--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É hoje estou arrumando o quarto, ha tempos queria fazer isso então desde já quero dividir o quarto em objetos, tem tecidos, desenhos! Nossa uma zona! Mas hoje não estou planejando fazer nada em especial apenas ficar em casa e arrumar o quarto e jogar meu amado Gran turismo. Aproveitei o dia livre e cortei o cabelo ficou melhor ^^
Ah nossa já esta tarde da noite ( 22:10) aceitei o convite de meu irmão de andar com ele ou tentar de roler, NOSSA foi ótimo, estou realmente morto x_x, mas foi extremamente divertido e pelo que os amigos dele falaram eu fui ótimo pela segunda vez que andei, fiquei muito feliz, para quem mora na minha cidade, bom fomos para a catedral e depois para a pista de patinação na cerro azul, qualquer coisa vou divulgar as datas e hora confirmando quando estarei por estes locais VAH Tirei fotos estará no post agora então divirta-se com elas, não consegui tirar uma foto minha andando mas na próxima vez vou tirar!.
Meus joelhos estão todos ralados, punhos doendo e todo quebrado e tenho aula amanha as 08h30min da manha nossa! Ninguém merece T-T.
21/04--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então hoje pelo visto ficarei em minha casa me recuperando já que ontem tive uma noite muito agitada meu corpo esta todo dolorido T-T, mas acho que amanha estarei melhor, tirei o dia para arrumar meu celular e outras tarefas do dia a dia, Acho que hoje não fazer nada mesmo ^^
Agora mais a noite fui ao mercado comprar ovo de páscoa para meu coração, mais cedo o Arion (kozi) veio em casa para jogar shadows of colossus foi divertido depois fui ate a casa de ele arrumar umas coisas minhas e não consegui...*triste, mais logo logo consigo arrumar.
Ultima frase do dia, acabei de receber a calça, uma das novas peças que será vendida, esta ótimo só tem que arrumar algumas coisas ^^
22/04--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acho melhor escrever os fatos no fim do dia ou antes de dormir....entao farei ( 20:27 )
Então hoje é sexta, e ontem quinta eu não fiz muitas coisas fiz o de sempre, era pra min ir na casa do Arion de madrugada mas acabei não indo pois não recebi a ligação dele, ele disse que me ligou mas só vi a mensagem dele mais tarde, estávamos jogando Shadows of Colossus, acho que ele gostou do jogo ^^. Hoje vou na casa de um amigo ele tem uma peça de roupa da Beyond the Gate fiquei feliz ao saber que ele queria comprar e comprou, vi as fotos dele usando a roupa! Alias ficaram ótimas então. Estava planejando sair hoje com a White, mas não estou muito no clima de sair de casa bem vestido coloquei o que vi no guarda roupas e pronto ^^, vou escrever sábado o resto da mensagem...para falar como foi lá então desde já ate+.
Neblina sobre a cabeça, Bom minha tarde não foi das melhores a pessoa que marcou o encontro acabou não indo e fiquei 2 horas esperando sua chegada então fui para casa muito muito ....bom ao chegar em casa Arion falou para mim ir em sua casa....chegando la ele não me atendeu e fiquei esperando ele, só de noite quando fiquei vendo anime ele foi em casa e disse que dormiu não gostei muito mas tudo bem, fui na casa dele e aproveitei e peguei umas tabs para guitar pro que queria e ele zerou o Shadows of colossus, de madruga ele vai me chamar pra fazer algo mas ate la ....muito guitar pro som ^^
24/04--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora estou na casa do Kozi of my life, estamos em um grupo masculino, apenas amigos, esta realemente divertido, agora é 02:18 da madrugada. Hoje minha tarde foi ótima, e ultimamente todos estão marcando as coisas em um horário e vão 1 hora e meia mais tarde depois, então cansei de ficar esperando as pessoas, mas vi meu amor hoje fiquei realmente feliz, amanha vamos comer em um restaurante e abrir os ovos de pascoa
Chang