quarta-feira, 4 de maio de 2011

O mundo dentro de meus pensamentos.


Foi triste por um lado minha manhã, terminei uma parte dos meus estudos, e agora partir para o purgatório onde serei estudado para ver se consigo entrar na área que quero, fiquei triste pois agora será muito difícil ver as amizades que la fiz, mas foi bom agora terminei.
Hoje não estou com a saúde em dia para sair e ver pessoas que marquei e pensei melhor não vou conhecer a pessoa que queria, vou me focar agora nas novas peças que tenho que entregar ate o dia 4 de maio, tenho que mudar muitas coisas já que a B-G mudou seu rumo comercial, mas será belo.
Sobre a viagem, vou partir de Maringá por volta do dia 6 ate o dia 10, vou ficar aproximadamente uns 10 dias fora do Brasil, o tempo que vou ver o quero pro meu futuro, ficar sozinho e pensar sobre minhas atitudes e pessoas que perdi com meu comportamento, realmente o Chang esta dominando o corpo da pessoa por traz das belas roupas da Beyond the Gate, isso é bom quero mudar mesmo, já errei de mais sendo assim, então já que meu coração esta sem rumo pra onde ir quero deixar ele parado por um longo tempo ate que alguém seja capaz de mudar isso em mim mais uma vez, mas o que será difícil, já sou adulto as coisas em minha volta estão tão diferentes, brincar, falar, agir, olhar, sentir e amar já tem outro sentido para mim, não sabia que ia chegar ao ponto de me ver através de um filme, como a vida voa mesmo, ate uns dias atrás achei que estava em um sonho mas por alguns minutos, você abaixa a cabeça e sente o peso da realidade da vida e vê como é sozinho nesta selva de concreto, vemos quais as conseqüências de ser de um jeito e falar de outro.
Quero lutar muito para sair desta realidade de pecados contra o divino e parar de andar para frente com uma faca em meu peito, queria um mundo de conto de fadas, cuja historia tivesse um final feliz em meu amor, um trabalho perfeito e amizades ótimas.
Eu me arrependo de poucas coisas, menos que a quantidade de dedos que tenho em uma mão, mas a vida é escolher errar seguir em frente e continuar, no final só a você na vida.
Andar pelas ruas sem ser notado, trabalhar sem ninguém vendo seu suor, e no fim do dia chorar sem cair uma lagrima... Lembrando do passado que teve, agora vou viver a realidade que Deus mostra ao mundo.
Chang
ps: acho que domingo vou na ExpoInga
( Se nao o maior, um grande evento em maringa, sera algo como uma ate mais para meus amigos para minha viajem. )