quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vamos falar de musica?


Entao voce viu o novo video que vazou na internet do artista que eu tanto amo?
Um artista consegue completar meus mais belo e doentes sonhos, cujo o som è tao divino que consigo tocar o ceu, tao obscuro que atè mesmo o inferno se tora belo com seus gritos de desespero, e ao ver o ceu azul consigo achar a paz eterna do criador.
Entao, ele se juntou a uma banda que fez muito sucesso no japao, na realidade essa banda a VSLES que por motivos nao vou por o nome....me perdi, entao nunca fui muito fan desta banda pois nao gostava do som e o vocalista nao era muito fan tambem, mas junto com este artista parece que o ex vocalista dessa tal banda acertou, junto com o toque instrumental do meu amado artista.

Alias essa semana vi alguns documentarios, um deles era sobre chopin, nao sou muito fan de chopin mas sua historia è interessante, mas a que mais amei e apaixonei era JS BACH, BACH isso mesmo esta tomando conta da minha vida, me fazendo querer ser musico.

EEEEEEEEEEE tambem, a banda cover de M10M, ja esta pronta estamos ensaiando sò falta fotos nè? ta bom ta bom jaja tiro...



Chang.